3 Locais mais bonitos em Peruíbe | Juréia Itatins
logo
Somos uma agência de turismo receptivo que visa levar turistas, pesquisadores e estudantes aos lugares mais incríveis do mosaico de unidades de conservação Juréia Itatins. Venha conhecer este paraíso.
Ultimos Artigos
+11 94806-0364
Top
Roteiros Eco Trilhas Agência de Turismo Peruíbe / Aventura  / 3 Locais mais bonitos em Peruíbe
praia-de-peruibe

3 Locais mais bonitos em Peruíbe

3 picos mais bonitos de Peruíbe

Peruíbe é uma das últimas praias do litoral sul de São Paulo, com 85 mil hectares de mata atlântica ainda preservada, Peruíbe conta com uma beleza natural deslumbrante , com mais de 10 cachoeiras, praias desertas, incidências ufológicas(sendo à capital da ufologia do país), ilha, passeios de barco e uma infinidade de roteiros para todos os gostos e idades  para você se apaixonar ainda mais pela região, por isso, nós da agência Roteiros Eco trilhas vamos te ajudar a escolher qual local visitar primeiro em Peruíbe, elencando os lugares mais bonitos de região.

Praia do Índio

Localizada dentro de estação Ecológica Juréia Itatins em uma APA (Área de Preservação Ambiental) a Praia do Índio é totalmente deserta, com uma ampla diversidade de fauna e flora, sendo possível avistar tartarugas marinhas que se alimentam das algas no costão rochoso, com águas calmas e cercado pela mata  que deixa o visual ainda mais bonito e selvagem.

  Seu acesso é feito somente por trilha de nível fácil/médio com duração de aproximadamente 20 minutos,valendo ressaltar a importância da contratação de uma agência de turismo ou monitores ambientais locais,pois como é um ambiente desconhecido e em meio a mata ,sem o conhecimento necessário pode se tornar um ambiente extremamente hostil.  

 Ilha do Guaraú

Local é perfeito para quem curte fazer mergulho em águas limpas e cristalinas, a Ilha do Guaraú é perfeita para aproveitar o que à natureza nos oferece dê mais bonito.

 Por ser uma RVS(Refúgio da Vida Silvestre) é possível avistar algumas espécies de aves oceânicas que não tocam o continente, transformando o ambiente em um típico cenário de filme de aventura.

  Seu acesso é feito somente por barcos, com uma visitação controlada para não causar impactos ambientais, com um tempo de permanência de 1 hora.

Praia do Arpoador

Com um visual totalmente selvagem, a Praia do Arpoador é considerada umas das praias mais bonitas de Peruíbe.

 Essa praia conta com 800 metros de extensão,excelente para fazer uma caminhada de ponta a ponta,sendo também a única praia em Peruíbe que possui uma cachoeirinha de água doce que deságua no mar.    

Localizada dentro do Parque Estadual Núcleo Itinguçu, seu acesso também é controlado(feito por trilha de nível médio somente com monitores ambientais ou barco), onde a visitação é permitida somente com agências de turismo cadastradas no Parque ou agências náuticas da região .

 

 

Que tal curtir tudo isso com a gente? 

À agência Roteiros Eco Trilhas te leva para conhecer todos esses lugares e muito mais

Entre em contato conosco e marque já seu roteiro.      

 

Vídeos de nossos passeios

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.