Praias de Peruíbe continuam abertas para visitação
logo
Somos uma agência de turismo receptivo que visa levar turistas, pesquisadores e estudantes aos lugares mais incríveis do mosaico de unidades de conservação Juréia Itatins. Venha conhecer este paraíso.
Ultimos Artigos
+11 94806-0364
Top
Roteiros Eco Trilhas Agência de Turismo Peruíbe / Peruíbe  / Praias de Peruíbe continuam abertas para visitação
fase-amarela-peruibe

Praias de Peruíbe continuam abertas para visitação

Mesmo na fase amarela Peruíbe mantém suas praias abertas

Com a agência Roteiros Eco Trilhas você foge das aglomerações conheça locais incríveis como praias desertas, cachoeiras e passeios de barco, contando com roteiros seguindo os todos os protocolos de segurança. 

Nesta quarta-feira(02-12-2020) o estado de São Paulo regrediu para fase amarela em relação a pandemia do novo COVID 19, felizmente as mudanças foram poucas e algumas praias do litoral não foram fechadas totalmente, como Peruíbe, uma das últimas praias do litoral sul de São Paulo.

  Por isso, nós  da Agência de turismo Roteiros Eco Trilhas situada em Peruíbe continuaremos atuando com roteiros na região seguindo todos os protocolos de segurança necessários, apostando em roteiros ao ar livre, sem aglomerações e em locais incríveis e desertos para garantir com mais segurança uma experiência inesquecível para os visitantes.

  A Roteiros Eco Trilhas conta com mais de 21 roteiros somente no município de Peruíbe, sendo praias desertas, passeios de barco, cachoeiras, trilhas e para os amantes de algo mais radical, voos de paramotor e helicóptero.

  Neste momento delicado em que nos encontramos atualmente é de extrema importância tomar todos os cuidados necessários e manter mente e corpo em equilíbrio, e não há nada melhor e mais revigorante do que entrar em contato com a natureza, respirar o ar puro das matas, ouvir o canto dos pássaros e  recarregar as energias em uma linda cachoeira.

  Que tal curtir tudo isso com a gente? Entre em contato conosco e reserve já sua trip favorita 

Conheça alguns passeios da Eco Trilhas:

Ilha do Guaraú

Praias Secretas da Serra Peruíbe

Voos de Paramotor

Sorry, the comment form is closed at this time.