Viajar e gastar pouco? vamos de excursão!
Esqueça a ideia de bagunça ligada as excursões: contrate a excursão certa e descubra o prazer de viajar pagando pouco!
Quem não curte uma viajem? Fugir da rotina, conhecer lugares, culturas, pessoas novas, ou simplesmente relaxar a mente e respirar novos ares. Todos merecemos um descanso assim! Porém, é inevitável se fazer a pergunta: viajar cabe no orçamento agora? E assim vamos deixando aquela tão esperada viajem de férias para depois. Mas se você está cansado de sempre deixar esse sonho de lado, a dica é a excursão.
As excursões sempre foram vistas como a forma mais barata de viajar, e muitas vezes estavam associadas ao “povão”. Essa visão, que perdura desde os anos 1990, que foi o ápice das viagens de excursões, foi uma das razões da burocratização da entrada de veículo nas cidades turísticas. Por um lado, essas viagens foram drasticamente reduzidas, uma vez que as passagens ficaram mais caras devido a taxa de entrada de veículos turísticos nas cidades, por outro deu uma nova cara as excursões. Com as novas exigências, o público passou a ser um pouco mais seleto, e a viagem passou a ser feita com mais responsabilidade.
Claro, muitas viagens ainda seguem o mesmo modelo do tempo de nossas avós – uma pessoa, que conhece muitas pessoas na cidade e organiza as mesmas viagens todos os anos, se tornando quase uma tradição. A dica é procurar uma agência de turismo. Muitas agências especializadas em roteiros emissivos realizam esse tipo de viagem, com a segurança de um serviço profissional e muito mais em conta do que um pacote individual. Viajando de excursão através de uma agência, você garante amparo de um guia na viajem, serviço de bordo, seguro viagem para vários tipos de sinistros, e a certeza de que não ocorrerá nenhum imprevisto quanto a legalidade da viagem. Sem considerar as amizades que certamente se faz durante o passeio!
O segredo é, portanto, contratar a excursão certa. Procure uma agência responsável e não adie mais aquela viagem ao parque de diversões, a praia, aquela fazenda no interior. Encare uma viajem em família como investimento, não como despesa. Afinal, nos dias de hoje, reunir a família em um momento de lazer é uma tarefa cada vez mais difícil, e cada oportunidade de fazê-la deve ser aproveitada.
Sorry, the comment form is closed at this time.