ROTEIROS ECO TRILHAS: MAIS DO QUE TURISMO, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL.
logo
Somos uma agência de turismo receptivo que visa levar turistas, pesquisadores e estudantes aos lugares mais incríveis do mosaico de unidades de conservação Juréia Itatins. Venha conhecer este paraíso.
Ultimos Artigos
+11 94806-0364
Top
Roteiros Eco Trilhas Agência de Turismo Peruíbe / Peruíbe  / ROTEIROS ECO TRILHAS: MAIS DO QUE TURISMO, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL.
agencia-de-turismo-eco-trilhas

ROTEIROS ECO TRILHAS: MAIS DO QUE TURISMO, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL.

Verdadeira joia do litoral sul, Peruíbe é um paraíso raro – pensando nisso, a Roteiros Eco Trilhas tem por missão proporcionar experiências únicas, sem esquecer o respeito com o meio ambiente.

agencia-de-turismo-eco-trilhas1

Paraíso, refúgio, lugar de paz. Esses são apenas alguns dos adjetivos que podemos atribuir a Peruíbe – Com suas praias lindas e uma natureza indescritível, seus ecossistemas e biomas interagem e proporcionam uma fauna e flora rica. Aqui, temos o melhor da Mata Atlântica ao alcance das mãos. E foi pensando nessa beleza rara que a Roteiros Eco Trilhas surgiu: para proporcionar a experiência única que é emergir em nossa natureza, mas com responsabilidade para com o meio ambiente.
É essa, afinal, nossa maior filosofia: proporcionar o lazer a todos, e ao mesmo tempo, preservar para que as futuras gerações possam um dia desfrutar também. Isso porque acreditamos que o turismo vai além dos momentos lúdicos, mas que deve ser trabalhada também como uma importante ferramenta de conhecimento.

Seja nos roteiros pedagógicos, ufológicos ou de ecoturismo, a Roteiros Eco Trilhas se preocupa em passar nossos princípios de preservação e respeito. E nós não estamos sozinhos: parceiros como o IBIMM (Edris), Peruibis Bird (Bruno Neri) e Dico Biguá (monitor ambiental) e todos os envolvidos na proteção do Mosaico Unidade de Conservação Juréia Itatins através de palestras e práticas transmitem a importância da preservação de um dos últimos redutos de Mata Atlântica de nosso país.

agencia-de-turismo-eco-trilhas2
Seja qual for o roteiro, o respeito com nossa natureza é a prioridade: tal como aprendemos na aldeia, a floresta é a nossa casa, ela nos mantém vivos. IBIMM, Aldeia Tabaçu Reko Ypy, Trilha das Sete Praias, Tour Juréia – esses roteiros reúnem uma diversidade de fauna, flora e praias desertas permeadas de matas virgens que só encontramos aqui. É impossível vir, e não querer voltar! E é justamente por isso que preservamos: para que o retorno sempre seja surpreendente!

 

Sorry, the comment form is closed at this time.